quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bem-estar e obesidade

Susan Bowerman
Print
artigos-cp-relatorio-bem-estar-obesidade
Perder peso pode acrescentar anos a sua vida. Novos estudos confirmam que a obesidade está crescendo, trazendo com ela um maior risco de diabetes e uma expectativa de vida mais baixa.

Sobrepeso relacionado com morte prematura

Em janeiro de 2003, o Journal of the American Medical Association mostrou um estudo que a obesidade parece diminuir a expectativa de vida, especialmente entre jovens adultos. Os pesquisadores compararam o Índice de Massa Corporal (IMC) com a longevidade e descobriram uma correlação entre morte prematura e IMC mais alto. Por exemplo, estimou-se que um homem branco de 20 anos, 1,75m, pesando 140 quilos com um IMC maior que 40 pode perder 13 anos de sua vida como consequência da obesidade. Embora esse estudo faça referência a níveis extremos de obesidade, há ainda milhões de pessoas com sobrepeso com uma faixa de expectativa de vida que é de três a cinco anos menor do que a de seus colegas com peso saudável.

Herbalife para saúde a longo prazo

A Herbalife tem ajudado milhões de pessoas com sobrepeso a controlar a alimentação por meio de produtos que podem ajudar a baixar a ingestão de calorias de forma nutricionalmente segura. Além disso, a Herbalife incentiva as pessoas a adotarem um estilo de vida mais saudável melhorando seus hábitos alimentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário